4 dicas top para crescimento capilar

by - maio 27, 2018




Sempre fui de ter cabelo grande, mas a gente tem daquelas épocas de burrice, né? hahah Depois de uma tentativa de ficar loira, cortei meu cabelo no ombro, odeio a cor, e voltei ao preto. Ai comecei a saga do "projeto rapunzel", pesquisei muito, descobri muitas dicas e produtos que me ajudaram muito. E vim dar as melhores dicas que usei para vocês.

1. Óleo de Coco
O Óleo de Coco é muito benéfico, sem dúvidas, é um dos melhores produtos naturais para os cabelos. Ele dá brilho, força e da aquele efeito de "desmaia cabelo". Além de reparar as pontas secas e duplas, pois, para que você veja o efeito do crescimento do seu cabelo, suas pontas precisam estar saudáveis, pois de nada adianta o cabelo crescer e chegar nas pontas ele quebrar.

Como eu usava?
Usava o Óleo de Coco como uma nutrição, passava em todo cabelo, separando em mechas. Dormia com o produto no cabelo e tirava no outro dia.


2. Óleo de Rícino 
O Óleo de Rícino é excelente para o fortalecimento e crescimento dos fios. Ele diminui as caspas, encorpa os fios, hidrata profundamente e sela as fibras capilares dando muito brilho aos cabelos. Em questão de crescimento, esse é o óleo mais indicado, seus resultados são incríveis. 

Como eu usava?
Usava junto com o óleo de coco, mas, esse óleo eu amornava no microondas, por 20 segundos, e depois massageava o couro cabeludo como ele. Então, usava ele no couro cabeludo e o óleo de coco nas pontas. Vale tentar a inversão capilar, também.

3. Shampoo de Café
Essa mistura deixa os fios mais encorpados, fortes e com crescimento incrível. Além de ajudar na nutrição dos fios, age como um ótimo desintoxicante, diminuindo a oleosidade dos fios.

Como eu usava?
Não tem segredo, é só usar como um shampoo normal, passando antes do condicionador e massagenado bem. l           Shampoo Bomba de Café

4. Muita Hidratação
Além de usar todas as dicas a cima, nada adianta se você não hidratar seu cabelo. Hidrate pelo menos 2 vezes por semana, eu recomendo a Hidratação de Maisena, Hidratação de café, entre outras. E quando não tiver tempo para um hidratação profunda, eu recomendo o Aussie e o Yamasterol.

Resultado:
Essas fotos foram tiradas com a diferença de 7 meses.



Estas foram as dicas que eu usei para o crescimento do meu cabelo, ajudaram muito. Fica ligada, que logo logo aqui no blog, vou postar todas as hidratações que eu uso e recomendo. Ah, e não vale ter preguiça! 😘




You May Also Like

32 comentários

  1. Respostas
    1. Tenta sim, que bom que gostou,
      beijos. 😘

      Excluir
  2. Eu sempre tive cabelos compridos sempre gostei, mas uns 6 meses atrás resolvi cortas as pontas e gostei do resultado, só que agora estou querendo que eles cresçam de novo, as suas dicas são bastante valiosas gostei muito, gostei do resultado seus cabelos cresceram, anotado aqui as dicas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, use as dicas sim, depois conte se funcionou com você,
      beijos. 😘

      Excluir
  3. Nossa! Ficou lindo hidratado, pois cabelo comprido dá muito trabalho, está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como da, mas cuidar do cabelo é uma terapia, obrigado,
      beijos. 😘

      Excluir
  4. Menina como ele cresceu né? A maioria das dicas eu já fiz uso e também super recomendo! Seu cabelo ficou incrível e parabens pelo esforço e por cuidar tão bem dele

    ResponderExcluir
  5. Realmente o óleo de coco e shampoo de coco são muito bons, eles tem o efeito de desmaia cabelo, eu uso da marca Salon Line #tôde cacho, pois meus cabelos são ondulados, obrigada pelas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de coco é vida, de nada,
      beijos. 😍

      Excluir
  6. Gente esse shampoo de café não deu muito certo pra mim, mas os oleos uaaaauuuu quanta diferença. seu cabelo cresceu rapidão e saudavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem gente que não se encaixa com ele, comigo deu muito certo. Os óleos fazem muitaa diferença mesmo! 😍
      beijos.

      Excluir
  7. caraca !!! eu to com sério problema de crescimento . vou fazer esse shampoo de café .? ele faz com a borra ?? amei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso só o pó mesmo, não sei se a borra dá certo! 🤔
      beijos.

      Excluir
  8. Óleo de coco é vida! Passo no cabelo, corpo, rosto, coloco na comida....kkkk o céu é o limite pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha realmente, o danadinho é bom pra tudo! 😍
      Beijos.

      Excluir
  9. Nossa, cresceu tipo MUITO! Óleo de coco eu uso a cada 15 dias e faço hidratação e tals. Agora investi no óleo de rícino. Espero ter um resultado parecido contigo.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! Amei suas dicas, cortei meu cabelo recentemente mas já to querendo ele mais longo haha. Vou seguir suas dicas para ele crescer mais rapido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, segui sim, vai adorar os resultados! <3
      Beijos.

      Excluir
  11. Shampoo de café e óleo de rícino eu já usei e adoro, funciona de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito, que bom que deu resultado pra vc tbm! :)
      Beijos.

      Excluir
  12. Eu estou na corrida para crescimento e uso todas essas dicas e realmente meu cabelo ja cresceu muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, só foca que o cabelo cresce! haha
      Beijos.

      Excluir
  13. Menina como assim apenas sete meses? O crescimento foi bem grande, já tenho o cabelo longo mas sempre quero mais😁 e vou usar essas dicas que deixou aqui, Ainda não testei óleo de rícino nos meus cabelos, tinha receio que eles ficassem muito oleosos mas se ajuda no crescimento vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 7 meses... O crescimento foi muito significativo, essas dicas valem ouro! <3
      Beijos.

      Excluir
  14. Uma grande diferença seu cabelo em 7 meses, eu sigo essas dicas e a diferença é muito boa

    ResponderExcluir
  15. eu uso óleo de coco e foi o que salvou meu cabelo, após fazer luzes ele ficou todo quebradiço. Aprendi a lição e nunca mais parei de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as luzes acaba com o cabelo mesmo, que bom que o óleo de coco ajudou! :)
      Beijos.

      Excluir
  16. Eu uso o óleo de ricino no shampoo de hibisco. Posso usar tbm no couro cabeludo e lavar com o shampoo de hibisco? Ou é muita coisa ? Pq já uso o tônico de alho ..Obrigada e que o meu cresça assim como o seu �� tô na fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muita coisa, mas tenta intercalar, quando aplicar no couro cabeludo lave outro shampoo, excesso também faz mau! :)
      Beijos.

      Excluir